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My latest ramblings.
Enjoy! I definitely got important things to say
Esta é a nova plataforma de vídeos do Instagram que permite vídeos mais longos (de até 60 minutos).
O IGTV é acessado pelos dois aplicativos (pelo aplicativo do Instagram e o do IGTV) e, apesar de ter sido criado exclusivamente para o compartilhamento da nova modalidade de conteúdos, os conteúdos continuam disponíveis no Instagram.
No aplicativo original, o ícone do IGTV foi incluído ao lado do símbolo de Direct, que fica na lateral superior direita da tela inicial do app.
O que sabemos até agora é que a ferramenta é focada em usuários produtores de conteúdo que já atuam no Instagram e que antes não conseguiam divulgar conteúdos em tamanhos maiores. Os vídeos seguem as seguintes características:
Como o Marketing de relacionamento é muito importante para a retenção de clientes, e para que você tenha sucesso, é preciso ter em mente algumas estratégias que iram te auxiliar a trazer os seus clientes cada mais para mais perto.
Com o programa Google AdWords, você pode criar publicidades que aparecerão em páginas relevantes dos resultados da Pesquisa Google e em nossa rede de sites de parceiros. Para saber mais sobre o Google AdWords e começar a anunciar imediatamente, visite www.adwords.google.com.
O programa Google AdSense exibe anúncios do Google AdWords em websites individuais. O Google paga os editores da Web pelos anúncios exibidos nos sites deles com base nas impressões ou nos cliques de usuários em anúncios, dependendo do tipo de anúncio.
Saiba mais sobre “Como conquistar mais audiência no Instagram”
A qualidade de um produto ou serviço é fundamental para uma empresa. Estão em jogo a imagem da marca, a satisfação do cliente, oportunidades de negócios e a credibilidade da companhia. Por isso, o Quality Assurance é tão importante.
Tem como objetivos:
À primeira vista, nem todos conseguem distinguir Quality Assurance de Quality Control.
O Quality Assurance é o conjunto de atividades que tentam garantir que o produto ou serviço oferecidos esteja de acordo com o nível de qualidade exigido. Seu propósito é atingir os objetivos do projeto avaliando o desempenho com base em padrões de qualidade relevantes.
Por outro lado, o Quality Control é o conjunto de ações e técnicas para a monitoração contínua, identificação e eliminação de um problema em um produto finalizado. O foco deste trabalho está nos resultados de um determinado projeto.
Você é um empresário que tem sempre conquistado bons clientes, mas a maioria deles nunca mais volta a fazer negócios com você? Todos nós sabemos que o caminho para um grande ROI positivo é manter mais clientes do que perder, então, o que você pode fazer para aumentar as taxas de retenção e realmente criar clientes fiéis para a sua marca?
Se você teve sucesso na condução de novos clientes para o seu negócio, as chances são que você já sabe um pouco sobre eles, como de onde vieram, o site de referência, a plataforma de mídia social, o motor de busca utilizado, etc., bem como um algumas coisas sobre quem eles são e o que os motivou a vir para o seu site. Você pode começar de forma simples e criar alguns segmentos mais amplos, como geografia, idade e sexo, que podem então ser refinados em segmentos menores depois de ter aprendido mais sobre seus clientes.
Comece a compreender o que seus clientes mais valorizam. É escolha? Conveniência? Comunidade? Exclusividade? Se você não sabe o que eles valorizam, tente descobrir com a sua comunicação, e comece a fazer uma lista de coisas de valor que você pode oferecer àqueles que demonstram lealdade à sua marca.
Se você está produzindo conteúdo para o seu site, ou newsletter, certifique-se de que é complementar ao seu produto ou serviço. Seja fiel aos seus atributos de marca e mantenha a sua voz consistente – isso é ser útil, autêntico e harmonioso. Apenas certifique-se de que o seu conteúdo não é avulso. E se você permitir que outros promovam ou patrocinem seus canais de comunicação, certifique-se claramente de como eles estão fazendo isso. Se os clientes se sentem enganados por seu conteúdo e comunicações, você vai quebrar sua confiança, que irá destruir o valor do seu negócio.
Em resumo, conheça seus clientes, trate-os de forma justa e equitativa, enquanto constrói um reconhecimento e recompensa aqueles que são mais leais. Faça isso, e você será recompensado com uma participação contínua de clientes leais, que vão custar muito menos do que adquirir novos.
Webinar dia 10/10/2017 às 10h sobre Marketing de Conteúdo no Inbound Marketing. Um seminário ao vivo que vale a pena assistir.
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