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Você já sabe como utilizar o Instagram Business? Caso não, acompanhe esse post e entenda mais sobre.
O Instagram Business é uma ferramenta da rede social criada para empresas. Dessa forma, ele possui funcionalidade que um perfil normal não tem. Além disso, você pode interagir com seus clientes e consumidores em um local específico.
Mas quais funcionalidades são essas?
A principal diferença do Business para o modelo tradicional são as funcionalidades. No Instagram Business você pode analisar métricas, colocar anúncios diretamente ao site dentro das fotos, ou seja, alcançar mais clientes.
Como alcançar mais clientes?
Por meio de estratégias direcionadas e uma comunicação mais centrada. Além disso, o visitante consegue de contactar de forma mais fácil, podendo ter o link para o e-mail ou telefone diretamente. Gostou né?
Dessa forma, se sua empresa deseja um meio de comunicação com as informações acima, ela realmente precisa utilizar o Instagram Business.
Espero ter ajudado! Acompanhe o blog e tenha outras diversas informações!
Conheça o Marketing 365
Fonte(s): MdC
Imagem: Google
Nós que trabalhamos com blogs precisamos estar ciente de como escrever melhor de forma a cativar o leitor. Além disso, concluindo o objetivo principal do texto.
Todo texto tem um objetivo e por muita vezes não é concluído pela forma que a mensagem é passada. Dessa forma, saber escrever e saber como melhor se comunicar com o leitor e fundamental. Porém, não se prenda a regras, mas sim, sinta-se livre para falar com o seu público da forma que ele se comunica com você.
No entanto, há algumas dicas que podem te ajudar a escrever melhor e deixar o seu texto mais compreensível para o leitor. Veja:
Conheça o Marketing 365
Fonte(s): VdB
Imagem: Google
Filmes que mostram o poder da criatividade no mundo são inspiradores. Pois bem, esses são filmes criativos e merecem destaque.
Dessa forma, para você que deseja inventar, criar e inovar, vale a pena assistir e se inspirar para sempre estar em foco e até mesmo aumentar o foco. Além disso, é fato que há coisas que nos deixam inspirados e isso muda o mundo.
Desse modo, veja abaixo alguns filmes que vão de inspirar com o poder da criatividade:
Sendo assim, se conhece algum outro no tema, conte pra gente!
Conheça o Marketing 365
Fonte(s): adm
Imagem: Google
Blog dão resultados imensos em uma estratégia de marketing. Porém, não é só postar qualquer conteúdo e está ótimo. Mas sim, deve ser relevante e ter clareza, ou seja, precisa saber escrever.
As pessoas entram em algum artigo seu com interesse de ler. Caso a leitura seja demorada mais, cansativa, possuir muitos erros, a pessoa sai e nunca mais volta.
Por isso, vale a pena conferir alguns passos ao fim de cada texto e praticar para que se escreva cada vez melhor:
Além dessas dicas, outros aspectos como 1°, 2° ou 3° pessoas é importante ser analisado de acordo com o texto que está escrevendo.
Deu para entender?
Conheça o Marketing 365
Fonte(s): VdB
Imagem: Google
Para ter um bom storytelling é necessário construir. Você sabe o que essa frase quer dizer? Se não sabe, continue a ler esse texto.
Com a arte de contar histórias, marcas acabam achando que é só isso. Ou seja, inventam contos bonitinhos para vender e esquecem que escrever histórias é uma arte que precisa ser construída.
Dessa forma, não basta apenas inventar algo e sair contando. Contudo, você pode utilizar uma ferramenta chamada: insight.
Sendo assim, utilize insights reais. Insights de seres humanos. Insights culturais. Seja criativo e invista em tudo que atrai o público ao contar a sua história. No entanto, sem fugir da verdade.
Conheça o Marketing 365
Fonte(s): Think With Google
Imagem: Google
As máquinas e o processo criativo podem ser visto por diversas formas como coisas completamente opostas. Porém, se parar para pensar ambas podem sim andar juntas e até mesmo serem aliadas. Dessa forma, entenda melhor o que quero te dizer:
Como dito, as máquinas podem ser um facilitador para o processo criativo. Desse modo, não vista como uma substituição, mas como complemento e facilitação. Visto que, mesmo que as máquinas consigam reconhecer padrões, a inteligência humana ainda é necessária para classificá-los e aplicá-los.
Dessa forma, as máquinas conseguem realizar trabalhos com uma agilidade que nem se compara com a mente humana. Ou seja, resultados coletados por máquinas podem agilizar decisões no processo criativo. Como, escolha de uma cor, por exemplo
Conheça o Marketing 365
Fonte(s): Think With Google
Imagem: Google
Webinar dia 10/10/2017 às 10h sobre Marketing de Conteúdo no Inbound Marketing. Um seminário ao vivo que vale a pena assistir.
#crieseuconteudo