Webinar – Cadastre-se!
Webinar o novo conceito de conhecer rapidamente.
Os melhores seminários online’s estão aqui.
WEBINAR COM CONTEÚDOS EXCLUSIVO SOBRE MARKETING DE CONTEÚDO E INBOUND MARKETING
ESTAMOS EM CONTAGEM REGRESSIVA
My latest ramblings.
Enjoy! I definitely got important things to say
Os destaques do Instagram possibilitam que as pessoas possam ver seus stories por mais de 24 horas. Contudo, nem sempre você deseja que as pessoas vejam aquilo por mais de 24 horas, já outras informações, é tudo que você queria.
Mas, por que não postar no feed?
Certamente, você tem conhecimento da importância que um feed harmonioso traz para a sua marca. Dessa forma, nem sempre algumas informações precisam estar no feed.
Darei um exemplo: Você deseja aproximar o seu público-alvo da sua marca, sendo assim, deseja contar a história da sua empresa. Nada melhor que stories para contar a história da sua empresa e deixar fixados nos destaques do instagram para quem quiser olhar. Deu para entender?
Fixar conteúdos importantes, dicas, processos do dia-a-dia e outras diversas coisas que você achar interessante para o seu público. Esse recurso pode te ajudar e muito.
Conheça o Marketing 365
Fonte(s): Camila Porto
Imagem: Google
Fotografia é o que nós passamos para os nossos clientes do que nós temos para oferecer, mas o que não fazer para tirar boas fotos do seu conteúdo? Certamente, há coisas que precisam fazer para que a foto saia perfeita. Porém, também há coisas que não podemos deixar acontecer para que a foto não perca a sua qualidade.
Dessa forma, hoje mostraremos algumas ações que você não pode deixar acontecer na hora de fotografar. Visto que, a sua imagem é importante e o que você passa para o cliente é como ele percebe a sua marca. Seja um salão, seja uma loja de roupas ou uma empresa de design, sua fotografia precisa ter qualidade.
Conheça a Marketing 365
Fonte(s): zap
Imagem: Google
Leu o nosso texto sobre “Vídeos são realmente importantes para o Marketing?” e viu que vídeos podem ser bem útil para você a produção de vídeos? Está na hora de descobrir algumas dicas fundamentais sobre esse assunto.
Muitos pensam que é só pegar uma câmera e começar a filmar. Porém, não é bem assim a realidade de quem quer fazer tudo com qualidade – como é o caso da Marketing 365. Dessa forma, a produção de um vídeos possui alguns planejamentos essenciais para que ocorra de forma bem feita e bem elaborada.
Sendo assim, essas dicas te ajudarão na produção do seu conteúdo. Contudo, não se esqueça de direcionar seu conteúdo de acordo com o público-alvo e assim o conquistando cada vez mais.
Conheça a Marketing 365
Fonte(s): AL
Imagem: Google
Será que ao escrever estamos sendo inovadores e criativos ou fazendo apenas conteúdo genérico? Leia esse texto e descubra se o seu conteúdo é genérico.
Primeiramente, o que o público deseja ver é sempre algo criativo, que de preferência ele retire muitas coisas boas e agregue valor. Contudo, eis a palavra-chave: agregar valor.
Como visto, o seu conteúdo precisa agregar valor, precisa ser direcionado para o seu público-alvo e ter relevância. Hoje, há muitas opções e as pessoas procuram por aquilo que elas se sentem bem. Além disso, o público busca o que se comunica diretamente com ele.
Dessa forma, para evitar conteúdo genérico você precisa ter um nicho e uma forma única de se comunicar.
Quando você age dessa forma, sua empresa e seu cliente ficam satisfeitos, gerando maiores resultado.
Conheça o Marketing 365
Fonte(s): espaconave
Imagem: Google
Você também tem bastante ouvido falar em landing page? Descubra de uma vez por todas o que é.
Hoje, muito se fala em landing page. Porém, não só de falar, mas as pessoas e empresas realmente estão utilizando desse recurso em suas estratégias.
Provavelmente, você já se deparou com algum site em que te dispõe de um link para baixar algum material, um e-book ou outras coisas. Dessa forma, você ao clicar no link é direcionado para realizar uma ação, ou seja, você está em uma página de conversão, feita para que você realize uma ação.
Contudo, você deve estar pensando: em todo o meu site eu desejo que o público realize ações. Porém, a landing page é criada apenas para esse objetivo. Desse modo, é importante que possua um visual limpo e objetivo, para não gerar dúvidas para o possível lead.
Sua landing page pode te trazer muitos leads, tenha atenção sobre ela.
Fonte(s): KP
Imagem: Google
Mesmo que você não saiba o que é conteúdo evergreen, saiba que ele é muito importante para a sua estratégia.
Hoje em dia, todos os dias mais e mais informações estão disponíveis esperando pelo nosso acesso. Dessa forma, a pergunta que nos vem a mente é: como se destacar em meio a essa multidão de conteúdos?
Sendo assim, é nessa hora que entra o conteúdo evergreen. Basicamente, é aquele conteúdo que se faz válido apesar do tempo ter passado. Ou seja, o conteúdo continua valioso para os leitores apesar do tempo ter passado. Deu para entender?
Desse modo, esse conteúdo pode ser fundamental na sua estratégia de marketing.
Conheça o Marketing 365
Fonte(s): kp
Imagem: Google
Webinar dia 10/10/2017 às 10h sobre Marketing de Conteúdo no Inbound Marketing. Um seminário ao vivo que vale a pena assistir.
#crieseuconteudo