Webinar – Cadastre-se!
Webinar o novo conceito de conhecer rapidamente.
Os melhores seminários online’s estão aqui.
WEBINAR COM CONTEÚDOS EXCLUSIVO SOBRE MARKETING DE CONTEÚDO E INBOUND MARKETING
ESTAMOS EM CONTAGEM REGRESSIVA
My latest ramblings.
Enjoy! I definitely got important things to say
Há diversas vantagens em se utilizar remarketing. Sendo assim, você sabe quais são?
De toda forma, você sabe o que é remarketing. Porém, está em dúvida se realmente vale a pena utilizar essa estratégia. Certo?
Desse modo, conseguimos te mostrar as vantagens de utilizar remarketing?
Fonte(s): kp
Imagem: Google
Se você está aqui, provavelmente procura saber mais sobre remarketing e nós vamos te ajudar.
Dessa forma, para início de conversa, é uma estratégia de marketing digital que permite você fazer marketing mais uma vez para a mesma pessoa. Ou seja, tentar atrair mais uma vez quem já teve contato com a sua empresa.
Provavelmente, você já teve uma experiência com essa estratégia. Por isso, lembra quando entrou em um site, escolheu um produto e depois fechou, passaram alguns minutos, você entrou no Facebook e lá estava uma propaganda do mesmo produto. Isso é remarketing.
Contudo, pode ser utilizado em várias situações. Dessa forma, Quando recebemos e-mails lembrando dos itens que estão no nosso carrinho, aviso de promoção com produtos que te interessam e entre outras diferentes formas.
Espero ter ajudado vocês!
Acompanhem o blog e conheça nossos serviços
Fonte(s): RC, Hotmart
Imagem: Google
Já parou para pensar em como você tem atraído o seu público? Hoje em dia, há diversas maneiras de atrairmos o nosso público-alvo. Contudo, são tantas opções – nem todas eficientes – que até nos confundimos.
Dessa forma, você provavelmente já deve ter conhecimento do marketing de conteúdo. No entanto, algumas perguntas devem ser feitos:
Sendo assim, saber responder essas perguntas é primordial e pode te ajudar a saber se você tem mesmo atraído o seu público da forma certa.
Conheça o Marketing 365
Fonte(s): vdb, kp, mc
Imagem: Google
Você trabalha com Marketing de conteúdo e não tem visto resultado? Talvez, algumas mudanças precisam ser feitas.
Certamente, você tem analisado o tráfego do seu site. Desse modo, o desejo de todo mundo não é apenas um bom tráfego, mas a conversão em vendas também.
Fonte(s): neilpatel
Imagem: Google
Você ainda está um pouco confuso para utilizar os destaques do Instagram? Hoje, mostraremos para vocês motivos que te farão sanar essa dúvidas. Acredito eu, que você já sabe se deve mesmo utilizar os destaques, caso contrário, acesse o link.
Enfim, os destaques podem ser utilizados da forma que preferir e que você ver que está dando retorno. Crie um vínculo com o seu público.
Fonte(s): Camila Porto
Imagem: Google
Webinar dia 10/10/2017 às 10h sobre Marketing de Conteúdo no Inbound Marketing. Um seminário ao vivo que vale a pena assistir.
#crieseuconteudo