Webinar – Cadastre-se!
Webinar o novo conceito de conhecer rapidamente.
Os melhores seminários online’s estão aqui.
WEBINAR COM CONTEÚDOS EXCLUSIVO SOBRE MARKETING DE CONTEÚDO E INBOUND MARKETING
ESTAMOS EM CONTAGEM REGRESSIVA
My latest ramblings.
Enjoy! I definitely got important things to say
Já deu uma olhada nas datas comemorativas desse ano? Se eu fosse você ia correndo olhar, mas antes, leia esse post para eu terminar de te convencer.
O ano é repleto de oportunidades para você realizar um bom trabalho. Saiba ainda, que as datas comemorativas podem te ajudar a agregar valor em cima de uma boa estratégia focando em seu público-alvo. Dessa forma, realizando um bom trabalho de marketing sua marca pode se tornar relevante até mesmo por uma data comemorativa.
Por isso, encontre o momento certo para sua marca. Podendo ser feriados, mudanças de estações, eventos e premiações, filmes esperados e entre outros. Contudo, pense até mesmo em coisas que as pessoas esquecem, surpreenda-os.
Você estando cada dia mais presente na vida do seu público, fará com que ele se lembre de você cada vez com mais frequência. Desse modo, você precisa listar todas as datas relevantes para a sua marca e criar metas e estratégias para cada momento. Seja criativo e pense com visão de mercadólogo,
Conheça a Marketing 365
Fonte(s): thinkwithgoogle
Imagem: Google
Muitas vezes temos sonhos e ideias, apenas não sabemos como começar, ou melhor, como tirar ideias do papel. Por isso, hoje vamos te dar 3 dicas para você aprender a realizar isso e se sentir ainda mais próximo da realização do seu sonhos. Confira:
Lembre-se sempre: Seja criativo, inovador e tenha coragem!
Conheça a Marketing 365
Fonte(s): estiloh, espaçonave
Imagem: Google
Na blogosfera, o que todos desejam são posts mais atraentes. Certamente, O motivo é óbvio, quanto mais atraente o seu conteúdo, mais público para a sua audiência. Gostou? Pois é, a questão é essa: Como escrever posts mais atraentes? Hoje, vamos te dar algumas dicas que te ajudarão nisso!
Para melhorar seus posts no blog, vários aspectos já citamos por aqui. Agora, qualidade é uma coisa e com certeza atrai. Porém, sempre tem algo mais. Sendo assim, veja alguns pontos abaixo que irão te revelar o “algo mais” que seu blog precisa para atrair um público mais.
A criatividade te ajudará muito nesse processo, não a abandone!
Conheça a Marketing 365
Fonte(s): manualdablogueira, pinterest
Imagem: Google
Já conversamos sobre marca pessoal aqui no blog. Dessa forma, hoje, você vai descobrir 5 formas de melhor administrar a sua marca pessoal, o qual, resultará em bons resultados.
A marca pessoal é um ramo do marketing e ele tem crescido muito no últimos anos. Visto que, as mídias sociais podem fazer com que qualquer um fique conhecido, tudo que precisa é criar e desenvolver um branding pessoal, com uma boa estratégia.
Veja algumas dicas para melhorar a sua estratégia de branding pessoal:
Sendo assim, esses 5 tópicos podem te ajudar a melhorar o seu branding pessoal, você vai colocar isso tudo em prática? Conta pra gente qual tem sido a sua experiência!
Fonte(s): marketingpessoal, tudoorna, infobranding
Imagem: Google
Como dirigir um negócio em tantas mídias sociais diferentes? Sabemos, nem todas possuem a mesma função, por isso, hoje vamos te mostrar 4 mídias sociais e estratégias para seu negócio nelas.
Como dito, as mídias são diferentes e possuem funções diferentes. Dessa forma, o modo de utilizar e a estratégia também mudam. Você pode escolher utilizar todas e cada uma da forma que lhe pertence, ou, utilizar apenas algumas. Certamente, estar nas mídias sociais pode trazer certa relevância para a sua marca e ainda mais presença na vida do seu público.
De toda forma, de nada adianta você ter o seu perfil e não atualizar. Sendo assim, veja abaixo algumas maneiras de promover o seu negócio em quatro mídias sociais diferentes:
Te ajudei um pouco? Espero que sim! Qualquer dúvida escreva para a gente!
Fonte(s): ecossistemadigital
Imagem: Google
Muita vezes, nossos projetos estão indo bem, estamos cheios de ideias e planos, porém, travamos na hora do Naming. Está hora, geralmente, é a mais temida, afinal, requer bastante criatividade.
Certamente, criar um bom nome é uma das partes mais complicadas e que requer muita dedicação e atenção no processo de criação de uma marca. Visto que, o nome de uma marca é muito importante para a imagem que ela terá e como ela se posicionará.
Além disso, devemos tomar cuidado com o significado do nome escolhido em outro país. Já pensou passar a vergonha de escolher uma palavra, por exemplo, obscena para outro país? É claro, quando estamos criando uma marca, ela é pequena. Mas, devemos pensar grande!
Conheça a Marketing 365
Fonte(s): designculture
Imagem: Google
Webinar dia 10/10/2017 às 10h sobre Marketing de Conteúdo no Inbound Marketing. Um seminário ao vivo que vale a pena assistir.
#crieseuconteudo