Curso Digital Influencer
Curso on-line para você que quer aprender as técnicas para produzir conteúdo de alto impacto, estratégias de marketing e vendas, e métodos para se tornar digital influencer .
Dias 18, 19 e 20 de maio,
de 10h às 16h.
Curso Digital Influencer
Curso on-line para você que quer aprender as técnicas para produzir conteúdo de alto impacto, estratégias de marketing e vendas, e métodos para se tornar digital influencer .
Dias 18, 19 e 20 de maio,
de 10h às 16h.
Criar sua marca pessoal – Como criar uma presença e especial única nas redes.
Escrever posts marcantes – Criar bons textos para potencializar e diversificar suas parcerias.
Conquistar patrocínios – Veja como obtê-los e trabalhe como influenciador em tempo integral.
Falar com o seu público – Aprenda a criar conteúdos que engajam e amplificam sua atuação nas redes.
Usar a sua imagem – Aprenda a fazer o melhor uso de textos, fotos, vídeos e outros recursos.
Cuidar da sua reputação – Lide com haters, detratores e questões controversas sem prejudicar sua imagem.
Planejar e atrair audiência – Gerencie a regularidade e a consistência das suas postagens e entenda o que funciona melhor para o seu público.
Montar seu mídia kit – Crie um kit de mídia próprio e completo para apresentar sua influência às marcas e parceiros.
Quer saber mais sobre o conteúdo programático? Clique aqui.
Valor do investimento para fazer o curso
(Curso totalmente on-line)
R$ 1.200,00 PIX ou transferência
ou R$1.400,00 em 4 x R$350,00 no cartão de crédito.
Criar sua marca pessoal – Como criar uma presença e especial única nas redes.
Escrever posts marcantes – Criar bons textos para potencializar e diversificar suas parcerias.
Conquistar patrocínios – Veja como obtê-los e trabalhe como influenciador em tempo integral.
Falar com o seu público – Aprenda a criar conteúdos que engajam e amplificam sua atuação nas redes.
Usar a sua imagem – Aprenda a fazer o melhor uso de textos, fotos, vídeos e outros recursos.
Cuidar da sua reputação – Lide com haters, detratores e questões controversas sem prejudicar sua imagem.
Planejar e atrair audiência – Gerencie a regularidade e a consistência das suas postagens e entenda o que funciona melhor para o seu público.
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Valor do investimento para fazer o curso
(Curso totalmente on-line)
R$ 1.200,00 PIX ou transferência
ou R$1.400,00 em 4 x R$350,00 no cartão de crédito.
INFLUENCIADORES DIGITAIS: INTRODUÇÃO À PROFISSÃO
Fundamentos que orientam a atuação de um influenciador digital.
A missão de um influenciador digital.
Como as marcas cresceram e ganharam ressonância depois de apostar em personificação.
Motivações para querer ser um influenciador.
Financeiramente falando: complemento ou fonte principal de renda?
COMPREENDENDO A PROFISSÃO
Entenda o trabalho real de um influenciador digital por trás das câmeras.
O influenciador como produtor de conteúdo.
A importância do roteiro e a captação da atenção nos primeiros segundos de um vídeo.
Editoriais de conteúdo.
Criatividade como consequência de esforço e repertório.
História ao longo do tempo: o advento do influenciador digital de hoje.
Grandes ideias, manchetes e hashtags.
Grupos influenciadores: nicho e persona.
PLATAFORMAS E CRONOGRAMA DE TRABALHO
Aprenda a importância de ocupar mais de uma rede social, trabalhando com planejamento e cronogramas.
YouTube, Twitter, TikTok e outras plataformas além do Instagram.
Boas práticas e armadilhas que devem ser evitadas na criação e manutenção dos seus canais.
Regularidade, constância e cronogramas para conteúdo de mídia social.
Mídia kit: a apresentação do influenciador para marcas e parceiros.
CONSEQUÊNCIAS DA INFLUÊNCIA DIGITAL
Descubra e entenda as responsabilidades e as consequências de ser um influenciador digital.
Moderação: como lidar com fãs e haters.
As armadilhas e a cultura do cancelamento.
O poder de voz e a responsabilidade de um influenciador.
Os dias atuais e o perigo da alienação.
BOAS PRÁTICAS E VISÃO DE DESEMPENHO
Boas práticas e visão de desempenho
Aprenda as melhores práticas sobre como crescer e ganhar seguidores nas redes.
Os benefícios de sorteios e parcerias.
As diferenças entre seguidores, fãs e embaixadores.
Postagens otimizadas.
Engajamento, retenção de vídeo, crescimento orgânico.
PROJETO FINAL
Por fim, faça uma revisão das ferramentas teóricas e práticas trazidas pelo curso e que permitem ao aluno se tornar um bom influenciador.
Nome de usuário, foto de perfil e biografia seguindo as melhores práticas.
Destaques e histórias.
Postagens de feed.
Editorias de conteúdo.
Mídia kit.
Nosso curso foi cuidadosamente planejado para ser realizado de forma on-line, direto de nossa sede localizada na Praia da Costa
em Vila Velha/ES, o curso visa proporcionar uma experiência enriquecedora e
preparar os alunos para se tornarem excelentes digital influencers.